Artigo publicado por AlmeidaCar no dia 01/04/2013

Daniel Craig é um actor mundialmente famoso pelas suas participações nos filmes da saga “James Bond”, tendo alcançado grande sucesso com os mais recentes filmes “Casino Royale”, “Quantum of Solace” e “Skyfall”.

Habituado a conduzir automóveis “topo de gama” , tais como Aston Martin, BMW, Range Rover, etc., recentemente confessou estar “cansado” da acção dos filmes de Hollywood (até mesmo porque a idade não perdoa e ele realiza algumas cenas mais difíceis)  e que “a minha personagem Bond já evoluiu ao máximo, não existe nada novo que possa trazer aos apaixonados do cinema”.

Range Rover quer vender mais

Tornou-se público nos recentes dias que Daniel Craig e a Range Rover chegaram a um acordo, para representação da marca a nível mundial, e com a função associada de ser um vendedor de automóveis (mas dirigido a clientes milionários), mediante o salário de 1 milhão de euros por mês, MAIS as comissões dos automóveis vendidos. Despesas com viagens e estadias estão igualmente incluídas e pagas pela Range Rover, como se estivesse a contratar um agente secreto com licença e recursos (ilimitados) para vender.

Assim dá gosto ser vendedor de automóveis, com estas condições, e certamente que o Daniel Craig se sentirá à vontade, como se estivesse no papel do “James Bond”.

Read the latest car news and check out newest photos, articles, and more from the Car and Driver Blog.