Artigo publicado por AlmeidaCar no dia 29/07/2012

Jaguar

A Jaguar anunciou a criação de 1100 novos postos de trabalho na fábrica de Castle Bromwich.

Numa altura em que muito se houve falar de cortes de postos de trabalho na indústria automóvel, principalmente em França, a Jaguar anuncia a criação de 1100 novos postos de trabalho na sua unidade de Castle Bromwich, no condado de West Midlands, Reino Unido. Estes trabalhadores intervirão na produção dos novos modelos Jaguar, entre eles o XF Sportbrake. Como parte deste programa, a fábrica de Castle Bromwich produzirá, este ano, as novas gamas XF e XJ 2013, equipadas com novos motores e transmissões.

Segundo Ralf Speth, director-geral da Jaguar Land Rover, “a inovação nos departamentos de design, engenharia e tecnologia são a pedra angular do nosso negócio e também do Reino Unido. Isto significa que manteremos a nossa actual política de investimento, destinada a criar novos produtos, a desenvolver novas tecnologias e a formar os nossos colaboradores”.

Boas notícias da Jaguar

Por seu turno, o Secretário de Estado de Negócios e Inovação, Vince Cable, declarou que “a contratação de mais de 1000 trabalhadores (…) é uma grande notícia para Castle Bromwich”.

in: Automotor

Jaguar