Artigo publicado por AlmeidaCar no dia 20/02/2013

VW Caddy

Chega a Portugal no início de 2013 a versão Cross para a VW Caddy, que lhe oferece um aspecto mais robusto e “todo-o-terreno”

VW Caddy: novidade em Portugal 2013

A partir de 2013 chegará a Portugal  mais recente elemento da gama Cross: a Cross Caddy, que se junta às variantes Cross de Polo, Golf e Touran. A diferenciá-la da estante gama estão as jantes de liga leve “Canyon” de 17” e a cor “Verde Viper”. O revestimento do VW Caddy será em preto das cavas das rodas, das soleiras das portas e nas extremidades inferiores do pára-choques dianteiro e traseiro, assim como as protecções inferiores metalizadas e as protecções laterais, completam o visual off-road do VW Caddy.

Novo VW Caddy terá versão Off-Road

A versão Cross do Caddy conta ainda com barras no tejadilho cromadas, saídas de ventilação com aro metalizado, bancos dianteiros com dois tons, apoio de braços central ajustável em altura e comprimento, volante e alavanca da caixa de velocidades em couro com costuras contrastante. Com base na versão Trendline, a Cross Caddy está disponível com cinco ou sete lugares.

Motorização do novo VW Caddy

A gama de motores desta nova versão inclui motores TSI, TDI, Gás Natural e GPL, com potências desde 86 cv e 170 cv, além de versões com caixa DSG e 4MOTION.

in: Automotor

Here is a collection of places you can buy bitcoin online right now.