Obtenha este relatório sobre como se proteger dos golpes de farmácia on -line – AARP

ÍndiceDeclarações factuais não conhecidas sobre posso pedir medicamentos on -line com segurança sem receita … A regra de 2 minutos para a detecção baseada no Twitter de venda on-line ilegal de receita médica …

“É sobre tomar uma ação considerável para limitar a capacidade das farmácias on-line desonestas de chegarem aos clientes do Estado Unido, envolvendo o Google para transformar seu comportamento. “O acordo de hoje mostra a dedicação da comida e da administração de medicamentos para proteger o cliente dos EUA e manter todas as partes contribuintes responsáveis ​​por conduta que resulta em receitas substanciais às custas da saúde pública”, afirmou o supervisor interino da FDA/OCI Martin-Weis.

Esse sucesso não poderia ter sido viável sem a dedicação engenhosa do local de trabalho do advogado dos Estados Unidos de Rhode Island, além das iniciativas determinadas de nossos companheiros de aplicação da lei descritos à força de trabalho de Oci Rhode Island.”Uma investigação do local de trabalho do advogado dos Estados Unidos em Rhode Island e da pressão da tarefa FDA/OCI Rhode Island divulgou que, em 2003, o Google obteve um aviso de que na Internet farmácias canadenses estavam comercializando medicamentos prescritos para usuários do Google nos EUA com o Google’s Programa de publicidade de anúncios, palavras.

Através do anúncio, as palavras, eles permaneceram para permitir que os anunciantes de farmácias canadenses segmentem consumidores nos Estados Unidos. Google entendeu que você.S. Os clientes estavam fazendo aquisições on-line de medicamentos prescritos dessas farmácias on-line canadenses, que grande parte das farmácias distribuíam medicamentos prescritos, consistindo em medicamentos prescritos regulamentados, com base em um exame on-line em oposição a uma prescrição legítima de um médico de tratamento.

Ainda mais, a partir de 2003, com 2009, o Google ofereceu assistência ao cliente a alguns desses profissionais de marketing canadense de farmácias on -line para ajudá -los em posição e também aprimorar seu anúncio, promoções de palavras e também em melhorar a eficiência de seus sites. Em 2009, depois que o Google familiarizou a investigação pelo Rhode Island United State

consumidores. Para citar alguns pontos, o Google começou a exigir que os profissionais de marketing de farmácias da Internet fossem certificados pelo programa Sites de Práticas de Práticas de Medicador da Web da Web Store da Organização Nacional dos Conselhos de Farmácia, que realiza o site; tem visite o nosso site um critério rigoroso versus a emissão de prescrições com base em exames on-line; E, muitos substancialmente, não licenciam canadense nas farmácias da Internet.

Fatos desconhecidos sobre como obter uma receita online sem ver um médico?

Sob os termos de um contrato assinado pelo Google e pelo governo, o Google reconhece que ele ajudou incorretamente os profissionais de marketing de farmácia on -line canadenses a executar promoções que direcionavam os Estados Unidos por meio de anúncios, palavras e a empresa aceita a responsabilidade por essa conduta. Em aprimoramento de precisar do Google para renunciar a US $ 500 milhões, o contrato também estabelece uma série de ações de conformidade e relatório que devem ser tomadas pelo Google para garantir que a conduta explicada no acordo não ocorra no futuro.

Enquanto fugitivo, ele começou a anunciar a venda ilegal de medicamentos através do programa de anúncios do Google, palavras. Depois de ser pregado no México, bem como devolvido aos EUA pelo U.S. Serviço Secreto, ele começou a aceitar a polícia e também ofereceu informações sobre seu uso do programa, programa de palavras.